Nosso Blog

Mantenha-se atualizado

Balm ou Óleo para Barba ?

O balm para barba é composto pelos mesmos tipos de óleos essenciais contidos no óleo. A principal diferença de ingrediente é que os balms têm uma base primária de cera de abelha, manteiga de cacau e manteiga de karité. Isso o transforma em uma substância com aspecto de creme. O balm condiciona a sua barba, além de moldá-la. Se você tem a barba rebelde, irregular que dificulta o alinhar dos fios, o balm pode ser uma boa opção para você. Mantém sua barba saudável e macia, além de mantê-la limpa e alinhada.

Se você tem a barba alinhada, com os fios no lugar, e gosta que se apresente naturalmente, o óleo para barba pode ser a melhor opção para você. O óleo fornece as mesmas vitaminas e nutrientes que o balm, mas não interfere no formato da barba. Se você não deseja uma fixação mais intensa, mas deseja os efeitos condicionantes e de hidratação , o óleo de barba é a melhor opção.

 Indicamos usar os dois. Achamos que proporcionam mais brilho, mais hidratação e condicionamento melhor aos fios, além de proporcionar um efeito mais duradouro. De qualquer maneira, se você é um barbudo de verdade, você sabe da importância de ter sempre um óleo e um balm sempre com você. Se você apenas lava a barba e nunca usa produtos específicos de limpeza e hidratação para barba, poderá danificar seriamente os fios.

Cuidar bem da sua barba é uma prioridade para mantê-la saudável. Se você cuidar bem, jamais vai querer se separar dela